Tamoio bate o AF7 e fica com o título do Torneio Início

No próximo final de semana a bola começa a rolar oficialmente pela primeira edição da Copa Santa Maria de Futebol 7, a mais nova competição municipal da modalidade e que será chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol 7. Contudo, neste último domingo, dia 4, ocorreu no Complexo Esportivo Planeta Bola uma pequena prévia da disputa organizada pela Paniz Eventos Esportivos.

Chamado de Torneio Início, o certame reuniu doze das dezesseis equipes confirmadas na Copa Santa Maria como ato de apresentação e preparação dos clubes. Destaque principal para o Tamoio, que bateu o AF7 por 2 a 0 na final e garantiu o título do torneio. Junto com o troféu de campeão o Tamoio somou também dois pontos para a Copa Santa Maria, enquanto que o vice AF7 um ponto.

Duelos pelo Torneio Início ocorreram ao longo de todo último domingo no Planeta Bola. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

A Copa Santa Maria de Futebol 7 tem seu inicio no próximo sábado e domingo, dias 10 e 11, com jogos começando às 14h e se estendo até o final da tarde no Complexo Esportivo Planeta Bola. A final da competição está prevista para o dia 29 de abril. Confira abaixo os primeiros jogos da competição:

1ª RODADA – SÁBADO 10/03

Juventus x Resenha
Borussia x Vilareal
Tamoio x La Minuta
Bufada x Tottenham

2º RODADA – DOMINGO 11/03

Santos x La Barca
Peñarol x AF7
Peroña x Shaktar
The Blacks x Paivense

Notícias Relacionadas