Últimos resultados da Copa Verão e Copa Santa Maria

Neste último sábado, dia 3, foram realizadas as semifinais da 5ª Copa de Verão do Charrua. No campo do Charrua, no Bairro Urlândia, o Estrela goleou o União Santamariense por 7 a 1. Já no campo do Paissandu a equipe da casa o Paissandu A goleou o Charrua A por 4 a 0.

No próximo sábado, dia 10, no Campo do Charrua, às 14h, ocorre a disputa da 3ª lugar entre Charrua A e União Santamariense. Já a final entre Paissandu A e Estrela será realizada às 16h, no Campo do Charrua. Após a partida será realizada a entrega da premiação da competição.

Também no próximo sábado ocorrem as semifinais da Liga Master Gaúcha de Futebol de Campo. Às 14h pela Categoria 50 anos no Campo do Juventude o Xavantes enfrenta o Flamengo de Porto Alegre. No Juventude às 17h pela Categoria 55 anos jogam Xavantes e o Rio Branco G40 de Novo Hamburgo. Já na Vila Fighera às 14h pela Categoria 50 anos se enfrentam Montese/APUSM e Feliz. Na Vila Fighera às 17h as Dores joga contra o Sapucaiense. Os jogos de volta na região metropolitana devem ser no sábado seguinte, no dia 17 de março.

No último domingo foi realizada a segunda rodada da tericera fase da Copa Santa Maria de Futebol de Campo. No Campo do Juventude, Estádio Alfredo Tonetto, em Camobi, o Barcelona venceu o Costa Rica por 2 a 0. No jogo de fundo o Boca Juniors superou o Novo Horizontino também por 2 a 0. No Campo do Charrua o Corinthians levou 5 a 2 do Maringá. Na partida de fundo Cerro Azul e Sevilha empataram em 2 a 2. Após duas rodadas da terceira fase a classificação é a seguinte:

Chave 08
1º – Barcelona – 06 pontos (classificado)
2º – Maringá – 03
3º – Corinthians – 03
4º – Costa Rica – 00

Chave 09
1º – Boca Júnior – 06 pontos (classificado)
2º – Sevilha – 04
3º – Cerro Azul – 01
4’º – N. Horizontino – 00

OBS: Classifica-se o campeão e o vice de cada chave para a semifinal, onde o primeiro de uma chave enfrenta o segundo da outra.

Por Matheus Beltrame

Notícias Relacionadas