Tudo pronto para a Copa Santa Maria de Futebol 7

Considerado um dos esportes que que mais cresce no Brasil segundo dados do Ministério do Esporte, o futebol sete caiu nas graças também dos santa-marienses. Se há anos as quadras e campos da cidade sempre estão lotadas pela prática amadora, nos últimos anos ganhou espaço também as competições oficiais.

E a partir do próximo sábado e domingo, dias 10 e 11, mais um torneio da modalidade terá início oficialmente. É a Copa Santa Maria de Futebol 7, disputa promovida pela Paniz Eventos Esportivos, empresa que tem como principal nome Eroni Paniz Junior, responsável pela Liga Futsal Santamariense (LFS) e com longa experiência na organização de campeonatos na cidade.

Para a primeira edição da Copa Santa Maria dezesseis clubes entram em ação no Complexo Esportivo Planeta Bola, o que movimentará quase trezentos atletas até o dia 29 de abril, data reservada para a grande final.

– Estamos iniciando com mais uma competição, nova no calendário esportivo. Fico feliz por estar proporcionando mais lazer aos adeptos desta modalidade. Espero que seja sucesso em qualidade técnica e de público como foi no Torneio Início. Uma competição nova que veio para ficar. – comenta Eroni Paniz Junior.

Confira abaixo os grupos e os jogos pela primeira rodada da Copa Santa Maria de Futebol 7:

GRUPO A: Juventus, Resenha, Borussia e Villareal
GRUPO B: Tamoio, La Minuta, Bufada, Tottenham
GRUPO C: Santos, La Barca, Peñarol e AF7
GRUPO D: Paivense, The Blacks, Peroña e Shaktar

1ª RODADA – SÁBADO 10/03
14h – Juventus x Resenha
15h – Borussia x Villareal
16h – Tamoio x La Minuta
17h – Bufada x Tottenham

1ª RODADA – DOMINGO 11/03
14h – Santos x La Barca
15h – Peñarol x AF7
16h – Peroña x Shaktar
17h – Paivense x The Blacks

Torneio Início no último final de semana foi uma prévia da Copa Santa Maria. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas