ATC abre temporada de competições nas quadras neste final de semana

A primeira competição de tênis de 2018 do Avenida Tênis Clube reunirá cerca de 280 competidores neste final de semana. De amanhã (16) até domingo (18), ocorre a 26ª Copa Docelina de Tênis. A competição homenageia Docelina de Arruda Gomes, uma das fundadoras do Clube das Raquetes, e é válida pela 1ª Etapa do Circuito Estadual Super Tênis RS. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Os jogos acontecem na modalidade simples, a partir das 16h de sexta-feira. Ao todo, são 16 categorias – de 10 a 18 anos (masculino e feminino), Classes e Sêniors. No sábado, as disputas começam cedo, às 8h, e seguem até a noite. O domingo será dedicado aos confrontos finais e as primeiras decisões são a partir das 11h30.

A hospedagem oficial da Copa Docelina é o Hotel Dom Rafael, que está com tarifário especial para todos os participantes da competição. O Amitié Gastrobar – bar central do Avenida Tênis Clube – também terá cardápio de refeições e lanches diferenciados para atender à demanda do evento. Mais informações pelo telefone 3033-8111, ramal 210.

Quadras do ATC estarão movimentadas desta sexta-feira até domingo. (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)

Via Dara Luiza Hamann/Assessoria ATC

Notícias Relacionadas