Volante santa-mariense reforça o Pelotas na Divisão de Acesso

O santa-mariense Reinaldo foi apresentado na última terça-feira (13/03), como novo reforço do Pelotas para a disputa da Divisão de Acesso 2018. Polivalente, o jogador de 28 anos que se destacou com a camisa do Riograndense em 2012 chegou à Boca do Lobo como primeiro contratado que atuou na Série A do Gauchão da equipe que é rival do Inter-SM na briga pelo acesso e tem Paulo Porto como técnico, outro velho conhecido da torcida alvirrubra.

Destaque do Cruzeiro, clube em que atuou nas disputas do Gauchão desde 2013 e que, nesta temporada, acabou rebaixado, Reinaldo ajudou o Avenida a conquistar o acesso em 2017 e chega para ser um dos líderes do elenco do Lobão no meio-campo.

– Já vem de tempos já que o Rafael (Farias) entrou em contato comigo. Vim acompanhando o trabalho do Pelotas, que é um trabalho sério, e isso contou muito pra eu fazer a minha escolha. Assim que acabou o Rafael me procurou e já deixei claro desde o início do prazer que seria jogar no Pelotas e ajudar a subir o clube a conquistar o acesso. – destacou em sua apresentação oficial na Boca do Lobo.

Após deixar o Riograndense em 2012, clube em que retornou emprestado em 2014, Reinaldo, que é irmão do goleiro Romário, do Inter-SM, foi vinculado ao Cruzeiro-Poa e acumulou ainda passagens por Cerâmica (2013), Águia-PA (2014), Caxias (2015), Boa Esporte (2016) e Avenida (2017).

Reinaldo foi apresentado como novo jogador do Pelotas, Foto Tales Leal/ECP

Notícias Relacionadas