Copa do Brasil: Inter enfrenta Vitória-BA na 4ª fase

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na manhã desta segunda-feira (19/03), o sorteio dos confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil. O Internacional vai disputar com o Vitória-BA uma vaga nas oitavas de final da competição nacional. A primeira partida será realizada no Beira-Rio, enquanto que o segundo jogo será disputado em Salvador (BA). Os confrontos da 4ª fase serão realizados entre 4 e 18 de abril.

Os demais duelos da 4ª etapa: Ponte Preta vs Náutico, Atlético Paranaense vs São Paulo, Avaí vs Goiás e Ferroviário-CE vs Atlético Mineiro. A partir das oitavas de final também participam do torneio os times brasileiros que jogam a Copa Libertadores da América 2018 e os atuais campeões da própria Copa do Brasil, da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa Verde e da Copa do Nordeste. Nas primeiras três fases da Copa do Brasil 2018, o Clube do Povo eliminou Boa Vista-RJ, Remo-PA e Cianorte-PR.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/02/inter-x-juventude.jpg" image_height="533" desc="Inter conheceu seu adversário na Copa do Brasil.(Foto:Ricardo Duarte/Internacional)"][/vc_column][/vc_row]
Via Assessoria Internacional

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter