Futebol de veteranos e abertura da Copa Camobi de categorias de base: veja resultados do futebol santa-mariense

No último sábado (17/03), ocorreram os jogos de volta da fase semifinal da Liga Master. Na categoria 55 anos, em Feliz,o Clube Dores venceu a Sapucaiense por 3 a 1. Em Novo Hamburgo, Xavantes 0 x 4 G40 Rio Branco. Nas penalidades, o Xavantes venceu por 4 a 3. G40 Rio Branco. Com esses resultados, avançam Dores e Xavantes para a final.

Na categoria 50 anos, também em Feliz, Montese/Apusm emaptou em 1 a 1 com o Feliz. Em Novo Hamburgo, o Flamenguinho venceu o Xavantes pelo placar de 2 a 0. Com os resultados, o Flamenguinho de Porto Alegre e o Montese/APUSM avançam para final. Os locais e horários das decisões da Liga Master Categorias 50 e 55 serão definidos nesta semana.

E neste domingo (18/03), foram realizadas as semifinais da Copa Santa Maria de Futebol de Campo. No Estádio Alfredo Tonetto, casa do Juventude de Camobi, o Sevilha e o Maringá empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, vitória do Sevilha, que avançou para a final. No Charrua, no Bairro Urlândia, o Barcelona e o Boca Juniors empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, vitória do Barcelona, que também está na final. O Presidente da Liga Santamariense de Futebol Amador, Danilo Silva, aguarda o recebimento das súmulas para confirmar os resultados e posteriormente programar o horário e local da decisão da Copa Santa Maria de Futebol de Campo.

Categorias de base em campo

Também no domingo (18/03), na Praça de Esportes da Vila Figueira, aconteceu a abertura da 6ª edição da Copa Camobi de Futebol Categorias de Base.

O torneio é promovido e organizado pela Associação Esportiva Escolinha Piá, sob a Coordenação Geral do Professor Henrique Antonello. Conforme planejado, a cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Jorge Pozzobom e Adelar Vargas Vice-Presidente Da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Foram 10 Jogos durante o dia, queregistraram a marca de 45 gols. No total, serão 34 equipes participantes nos três Meses de competição, que reunirá mais de 650 crianças.

Confiram os resultados dos jogos da primeira rodada:
Sub 15: SER Santos 2 × 1 Dom Ivo
Sub 13: Ass. Platini/Borges 3 × 4 Projeto Bem Estar Social
Sub 15: Ass. Platini/Borges 0 × 1 Marítimo (Alegrete)
Sub 15: Escolinha Chapecoense SM 0 × 2 Novo Horizontino
Sub 13: Escolinha Chapecoense SM 0 × 5 Novo Horizontino
Sub 15: Escolinha Piá 4 × 1 Escolinha do Grêmio SM
Sub 13: Escolinha Piá 3 × 2 Escolinha do Grêmio SM
Sub 15: Escolinha do Macleres (Julio de Castilhos) 2 × 3 Projeto Futuro
Sub 13: Marítimo (Santa Maria) 3 × 2 Projeto Futuro
Sub 11: Escolinha Piá 6 × 1 Escolinha do Grêmio SM

* Com informações de Matheus Beltrame.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter