Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona encerra com seis medalhas para a ASENA

A Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA) voltou confirmar neste sábado e domingo (24 e 25) toda excelência do seu trabalho desenvolvido com crianças e jovens da zona norte santa-mariense na Barragem do DNOS. Em Eldorado do Sul, a equipe entrou nas águas pelo Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, o primeiro realizado no Rio Grande do Sul nesta modalidade, e fechou a sua participação na disputa nacional com seis medalhas na bagagem.

As honrarias de ouro vieram com Mariane dos Santos, no K1 Senior 20km, com Gustavo da Silva, no K1 Infantil, e com Felipe Almeida e Dieferson Spindola, no K2 Cadete 15km. Felipe Almeida ainda foi medalha de prata, no K1 Cadete 15km, e João almeida medalha de bronze, no K1 Menos 5km.

Vale lembrar que todos os resultados do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona foram válidos também pelo Ranking Gaúcho 2018.

Parte da delegação da ASENA que representou o Coração do Rio Grande no Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona. (Foto: Divulgação/ASENA)

Notícias Relacionadas