Muitos pódios para Santa Maria no 3º Desafio Capital das Missões

Chuva, vento, pista molhada, subidas. Esses foram alguns dos adversários a mais para os ciclistas de Santa Maria que entraram em ação neste último domingo (25), em Santo Ângelo, pela terceira edição do Desafio Capital das Missões, onde mais uma vez garantiram boas marcas na prova já consolidada no estado de MTB e Speed.

Principal nome feminino da modalidade no Coração do Rio Grande, Geane Missio garantiu o seu terceiro ouro em três edições da competição no norte do estado. Porém, ao contrário de 2016 e 2017 quando foi campeã geral na MTB, atleta do Atelier do Ciclista desta levou o primeiro lugar na categoria Speed Elite Feminino.

Também na Speed Elite, mas no naipe masculino, Paulo Ricardo Brum, da Bike Garden, ficou com o vice-campeonato após uma disputa emocionante decidida nos últimos metros, e Henrique Machert, do Pedal Coaching Treinamentos, terminou em quarto.

Já os outros pódios para Santa Maria foram todos no MTB. Jaqueline Rodrigues e Fernando Ribeiro, ambos da Fort Bicicletas, foram vice-campeões no MTB Elite Feminino e MTB Elite Masculino, respectivamente. Ainda no MTB Elite Masculino Alcione Arruda, representante da Ciclomar Bikes Shop, foi terceiro colocado e Carlos Bilhalva, do Camobikers, encerrou em quinto.

Geane Missio sagrou-se tricampeã do Desafio Capital das Missões. (Foto: Cátia Martins)

Notícias Relacionadas