Furacão do técnico santa-mariense sai atrás na final do Campeonato Paranaense

O domingo de Páscoa (1) foi amargo para o técnico santa-mariense Tiago Nunes. No comando do Atlético-PR, o treinador conheceu a primeira derrota na temporada com o Furacão justamente na final do Campeonato Paranaense, para o rival Coritiba, por 1 a 0, em duelo realizado no Estádio Couto Pereira. A equipe dirigida por Tiago Nunes era até então a única invicta entre todos os times da Série A do Brasileirão.

– Era um jogo que sabíamos que seria decidido nos detalhes. Foi bastante equilibrado. Sentimos no segundo tempo um pouco o desgaste, as cinco partidas consecutivas que tivemos. – comentou na entrevista coletiva ao fim da partida o treinador de Santa Maria.

Com o 1 a 0 neste domingo a favor do Coxa, a equipe comandada por Tiago Nunes precisa na partida de volta a vitória por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols ou mais para conquistar o título. O confronto decisivo ocorre na Arena da Baixada, às 16h do próximo domingo (8).

Técnico Tiago Nunes sofreu a sua primeira derrota a frente do Atlético-PR no Campeonato Estadual. (Foto: Geraldo Bubniak/Bem Paraná)

Dono da melhor campanha geral do Campeonato Paranaense 2018 e campeão do segundo turno, a Taça Caio Junior, o time de aspirantes do Atlético-PR contabiliza agora nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Marca em todos os clubes que dirigiu, a equipe de Tiago Nunes sofreu neste domingo apenas o quinto gol em quinze partidas. Um dos fatores para acreditar na virada diante da torcida atleticana.

– Estou muito tranquilo. Não é o que gostaríamos. Os atletas estão chateados. Serve como aprendizado e alerta para a nossa equipe. Temos todas as condições de reverter no nosso estádio. Temos agora a responsabilidade de vencer o Coritiba. O principal é a gente conseguir manter a naturalidade para jogar. – disse Tiago Nunes, que acrescentou:

– Nos resta agora descansar primeiro. Guardar energia e remobilizar, para que possamos fazer um grande jogo no domingo e reverter este placar.

Notícias Relacionadas