CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Novo Horizonte conhece seus adversários no Campeonato Gaúcho 2018

No dia 14 de março ocorreu o congresso técnico do Campeonato Gaúcho da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (NOLIGAFI) 2018, da Divisão Elite, na cidade de Teutônia. O encontro contou com a participação das quatorze equipes integrantes do torneio.

Para representar o Novo Horizonte, o presidente da instituição Roberto J. Ruy esteve presente no congresso e pôde acompanhar qual será a fórmula da competição e quais os confrontos que a equipe novo horizontina disputará na caminhada pelo título.

A estreia do Novo Horizonte nas categorias sub-12, sub-13 e sub-14 será em casa contra a ALE/Lajeadense no final de semana dos dias 14 e 15 de abril. Já as categorias sub-10 e sub-11 entram em campo na cidade de Lajeado nos dias 21 e 22 de abril, também contra o time ALE/Lajeadense

Neste ano, a competição será disputada nas categorias sub-10, 11, 12, 13, 14 e 15.

Vale lembrar que no campeonato de 2017, o Novo Horizonte conquistou a terceira posição na categoria sub-11 e ficou em quinto lugar na classificação geral.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/04/Congresso-Campeonato-Gaúcho-Novo-Horizonte.jpg" image_height="533" desc="Representantes das 14 equipes estiveram reunidos para discutir fórmula do NOLIGAFI 2018. (Foto: José Jaci/Novo Horizonte)"][/vc_column][/vc_row]

Grupos

Categorias sub-12, 13 e 14

Grupo A:
EC Vila Nova, Grêmio FBP, EC Cruzeiro, EC Ipiranga, SC Ivoti, EC São josé, AABG E Juventus.

Grupo B:
EC Juventude, Associaçã Genoma, Americano, Detroit, Novo Horizonte e ALE/Lajeadense.

Categorias sub-10 e 11

Grupo A:
Grêmio FBPA, EC Vila Nova, EC Ipiranga, EC Cruzeiro, EC São josé, SC Ivoti, Juventus e AABG.

Grupo B:
Associação Genoma, EC Juventude, Detroit, Americano, ALE/Lajeadense e Novo Horizonte

s2Member®