Conhecidos os campeões da Libertadores do Gauchão

No último sábado (21) ocorreram as finais da competição amistosa Libertadores Gauchão. Na Categoria 55 anos, no Campo II do Gauchão, o América venceu o Sintracom-Sm nos pênaltis por 3 a 2 após empate em 0 a 0 no tempo normal e ficou com o titulo. Já na Categoria 65 anos, no campo I do Centro Esportivo Gauchão, o Gauchão venceu o 2 de Novembro por 6 a 2 e sagrou-se campeão.

Já em relação a Copa Santa Maria de futebol de campo, o julgamento da agressão a arbitragem na partida semifinal entre Maringá e Sevilha que foi realizada no dia 18 de março, no Estádio Alfredo Tonetto, casa do Juventude de Camobi, ocorreu na última quinta-feira na sede da Liga Santa-mariense de Futebol Amador.

Por dois votos a um a Junta Disciplinar referendou a decisão preventiva do presidente da Liga, Danilo Silva, e confirmou a eliminação do Sevilha da competição. A final da Copa Santa Maria será entre Barcelona da Oeste e Maringá no próximo domingo (7), provavelmente no Charrua, às 15h. Se houver empate a decisão será por pênaltis.

Abaixo os jogos pela primeira rodada da 32ª Copa de Veteranos da AFUVESMA:

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/04/rodada-afuvesma.jpg" image_width="641" image_height="2704"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter