Elencos sub-15 e sub-13 do União Independente são anunciados de forma oficial

Aproveitando o embalado da apresentação do elenco principal que disputará a Série Bronze 2018, o União Independente Futsal também anunciou oficialmente os nomes dos futuros craques áureo-cerúleos que irão representar times sub-13 e sub-15 ao longo da temporada.

Apostando em mais um ano em um trabalho forte com as categorias de base, o União confirmou doze nomes no plantel sub-13 e outros vinte e três no sub-15. Com treinos desde o dia 20 de março, os dois planteis se preparam para a disputa do Campeonato Citadino de Futsal, previsto para iniciar em meados de maio.

Já o time sub-15 também terá pela frente o Campeonato Estadual, no qual conheceu os grupos e adversários da primeira fase na última semana. Integrante da Chave A, o União terá a companhia do La Máquina, de São Sepé, ASAF, de Santo Ângelo, o Cacequi e o Santiago.

– O sub-15 já está se preparando para o Estadual, ainda não sabemos a data de estreia, mas já saiu o chaveamento. Ficou um chaveamento melhor do que ano passado, com viagens não tão distantes, e também está se preparando para o Citadino. O sub-13 também segue com treinamentos. O primeiro foco é no Citadino, estamos nos preparando bem para estrear esta categoria e estamos com uma boa expectativa. Nosso foco principal com eles é a preparação para o próximo ano deles, já que estarão em grande parte no sub-15. Já é uma preparação para o Estadual do próximo ano. – comenta Matias Leiria, técnico do time sub-15

Completam a comissão técnica das categorias de base o coordenador e também técnico do sub-13 Juliano Knackfuss e o auxiliar-técnico Adriano “Dida” Felix.

Elencos sub-13 e sub-15 seguem os trabalhos de pré-temporada. (Foto: Divulgação/União)

Confira abaixo os atletas do plantel sub-15 e sub-13 da temporada 2018:

SUB-15

GOLEIROS
Bruno Almeida
Cassiano Seeger
Gabriel Flores
Gabriel Trevisan
Vitor Ferrari

FIXOS
Douglas Trindade
João Lencina
Luis Felipe Pacheco
Tariq Bulegon
Diogo Pina
Otávio Felix

ALAS
Guilherme Catelan
Jan Seligmann
Kauã Itaú
Luis Felipe Moreira
Manoel Vieira
Messias
Miguel Silva
Carlos Eduardo Rodrigues
Gabriel Delabary
Marco Antônio
Vitor da Silva

PIVÔS
Mateus Medeiros

SUB-13

GOLEIROS
Luis Henrique

FIXOS
Dionathan dos Santos
Kainã Quadros
Ruan Silva

ALAS
Alvaro Cezar
Artur Christo
Angelo Villeti
Fernando Tiede
João Vitor Dotto
Cauã Seeger
Rafael Schwartz

PIVÔS
Mateus Reis

Notícias Relacionadas