Em seu primeiro teste da pré-temporada, União não resiste a força da Uruguaianense

De olho em sua quinta participação na Série Bronze, o União Independente Futsal encarou na noite deste sábado (7), em Uruguaiana, o seu primeiro amistoso da pré-temporada áureo-cerúlea que já completou mais de um mês de atividades.

Contra a forte equipe da Associação Esportiva Uruguaianense (AEU), campeã da Série Bronze em 2016, vice-campeã da Série Prata em 2017 e atualmente integrante da Liga Gaúcha, o time santa-mariense dirigido pelo técnico Henrique Fortes Braibante acabou superado em 5 a 2.

Os gols santa-marienses foram marcados pelo fixo Roger Ribas e pelo ala Lucas Peres, que chegou a marca de 14 gols na temporada. Já para os donos da casa marcaram Cabeça, três vezes, Jezin e Maicon.

No próximo sábado (14) o União Independente encara o seu segundo e último amistoso antes da estreia na Série Bronze 2018. O adversário será o Atlético Candelariense, em Paraíso do Sul.

União Independente estreia na Série Bronze no dia 21 de abril, contra o Gaúcho, em Tupanciretã. (Foto: Divulgação/União Independente)

Notícias Relacionadas