Kageyama Judô conquista três medalhas no Campeonato Brasileiro de Veteranos

Em torneio disputado nos dias 6 e 7 em Fortaleza (CE), a santa-mariense Kageyama Judô trouxe novas vitórias para a cidade. Com 477 judocas de todo o país, o Campeonato Brasileiro de Veteranos premiou doze atletas do Rio Grande do Sul, sendo três deles da Kageyama.

A equipe de Santa Maria, treinada por Cristian Bertoia, contribuiu para que Federação Gaúcha de Judô alcançasse a terceira colocação geral na competição.

Os responsáveis pelas medalhas da equipe santa-mariense foram Igor Mafaldo, campeão V2 -100KG (Meio-Pesado), Marcion Silva Baptista, terceiro lugar V1 +100KG (Pesado) e José Newton Rodrigues de Vargas, terceiro lugar V6 -66kg (Meio-Leve).

A Kageyama ainda conquistou dois quintos lugares com os atletas Juliano Pereira (V2 -81kg) e  Everton Simões (V1 +100kg).

O técnico da equipe, Cristian Bertoia, destacou o resultado obtido na competição:

- Sem o auxílio do PROESP e sem o esforço pessoal de cada um não teríamos conquistado estes títulos. Fazia anos que não vinha uma medalha de Campeão Brasileiro da Confederação Brasileira de Judô para Santa Maria. Parabéns a todos os atletas e a Equipe KAGEYAMA. Esta conquista é de todos nós e de nossa cidade e estado.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/04/30421862_10214667344370691_285191333_n.jpg" image_height="533" desc="Equipe de Santa Maria disputou Campeonato Brasileiro de Judô. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter