Jeorge tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Inter-SM

Último reforço anunciado pelo Inter-SM, o atacante Jeorge já está em condições de fazer sua estreia com a camisa alvirrubra. Nesta quinta-feira (11) o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e a partir de agora está à disposição do técnico Vinicius Munhoz para entrar em campo.

O jogador, que vai disputar a sua terceira Divisão de Acesso, vem treinando normalmente com o resto do elenco tricolor desde o início da semana após passar por um trabalho em separado de recondicionamento físico. Como ainda não tem condições de atuar os 90 minutos de uma partida, Jeorge deve iniciar a partida contra o Lajeadense neste domingo (15) no banco de reservas e entrar no decorrer do confronto.

Jeorge está ha uma semana treinando no Inter-SM. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Com 1,83 de altura e 26 anos, Jeorge já atuou em duas Divisões de Acesso com a camisa do São Gabriel nas temporadas de 2015 e 2017, onde marcou quatro vezes no Inter-SM. Campeão alagoano em 2012 e 2013 pelo CRB, o atacante já passou ainda por clubes como Icasa, Sousa-PB, Jacuipense-BA, e em 2018 deixou o Renaissance (Congo) para atuar pelo Flamengo de Arcoverde no Campeonato Pernambucano.

Notícias Relacionadas