Time juvenil do HFSM pronto para a primeira etapa do Campeonato Estadual

Depois do hiato de um ano fora de competições oficiais, o elenco juvenil do Handebol Feminino Santa Maria (HFSM) está prestes a voltar às quadras. Entre a próxima sexta-feira e domingo (13 a 15), em Campo Bom, a equipe santa-mariense dirigida pelo técnico André Rossato terá pela frente a disputa da primeira etapa do Campeonato Estadual da categoria.

Na etapa de abertura o time juvenil do HFSM enfrentará a SGNH, às 20h30min de sexta-feira. Já no sábado os duelos ocorrem contra a ATHB, às 08h30min, e diante do LHH, às 16h30min. No domingo a despedida da fase ocorre às 10h contra a AABB.

– Nossa expectativa é fazer bons jogos porque é uma categoria nova para nós. Nós não tínhamos ela no ano passado. São as gurias que subiram do cadete e agora são juvenis. Vamos enfrentar clubes de tradição, jogos difícil como o da estreia, mas a nossa intenção é classificar. – completou o auxiliar técnico do HFSM, Lucas Dias.

Para esta temporada o Campeonato Estadual será divido em duas etapas, com jogos de todos contra todos. Após as duas fases, os quatro melhores times avançam para a fase eliminatória com cruzamento olímpico.

Elenco juvenil do HFSM está de volta as atividades em 2018. (Foto: Divulgação/HFSM)

Notícias Relacionadas