Inter-SM intensifica preparação para duelo contra o Lajeadense

A preparação do Inter-SM para retomar o caminho das vitórias e reconquistar o seu lugar no G4 segue intensa no Estádio Presidente Vargas. Na tarde desta quinta-feira (12), sob o comando do técnico Vinicius Munhoz, o elenco alvirrubro fez um dinâmico trabalho de ataque contra defesa na sequência da preparação para o duelo contra o Lajeadense, no próximo domingo, pela décima rodada do Grupo A da Divisão de Acesso.

Em uma atividade em meio campo, o comandante do Inter-SM separou o elenco em três equipes de oito atletas de linha e mais dois coringas, o meia Chiquinho e o atacante Jeorge. No trabalho técnico duas equipes se enfrentavam em campo reduzido, onde uma delas tinha a posse da bola e aprimorava as movimentações ofensivas e a outra tinha como tarefa roubar a bola e cruzar a risca do meio-campo. Uma atividade intensa e em muitos momentos com cobranças e orientações enérgicas do técnico alvirrubro.

– Temos que encarar este jogo com espírito de decisão. Estamos trabalhando forte para isso, com a semana inteira para trabalhar pensando nesta partida que é um confronto direto. O Vinicius e a própria equipe se cobra muito nos treinos, afinal treino bom é jogo bom. Ele (Vinicius Munhoz) tem cobrado bastante e pedido atenção tamanha a importância do jogo de domingo. – comentou Paulo Henrique Borges, zagueiro que voltou para a sua posição de origem nesta temporada, a lateral-esquerda.

Embora não tenha realizado um treino tático Munhoz deus pistas da equipe de deve iniciar o confronto direto contra o Lajeadense. O time sem coletes, com a maioria dos titulares, foi formado por: Théo, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges; Jonathan Cabeça, Santana, Rafinha e Pablo. Para a partida se juntam a eles o goleiro João Paulo, o meia Chiquinho e o atacante Jackson.

O Inter-SM segue a sua preparação na tarde desta sexta-feira (13), às 16h, com mais um treino na Baixada.

Na quinta colocação com 10 pontos, Inter-SM faz confronto direto contra o Lajeadense, quatro colocado com 12. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas