Fase eliminatória da Copa Santa Maria de Futebol Sete inicia neste domingo

Após o último final de semana de fortes emoções no Complexo Esportivo Planeta Bola com as últimas partidas da primeira fase da Copa Santa Maria de Futebol 7, os times classificados abrem agora os confrontos da fase eliminatória neste próximo domingo (15). O elenco campeão terá a chance de disputar o estadual da categoria, além de uma premiação em dinheiro já garantida pelos organizadores da competição.

Avançaram para a segunda fase do certame municipal as duas melhores equipes de cada grupo. O destaque do torneio até o momento é o time do La Minuta, única equipe a concluir a primeira fase com 100% de aproveitamento, após uma vitória por W.O sobre o Tottenham na última rodada.

Abrindo as quartas de final o Resenha, primeiro colocado do Grupo A com 7 pontos, enfrenta o Tamoio, segundo do Grupo B com 8 pontos, às 19h30. A segunda partida será entre La Minuta, melhor campanha da competição e líder do Grupo B com 9 pontos, contra a equipe do Borussia, segundo do Grupo A com 5 pontos, às 20h30.

Na sequência, o líder do Grupo C La Barca, com 7 pontos, enfrenta o Peroña, vice-líder do Grupo D com 6 pontos, às 21h30. E fechando as quartas de final da Copa Santa Maria, às 22h30, o The Blacks, líder do Grupo D com 7 pontos, encara o Santos, segundo colocado do Grupo C.

As semifinais estão previstas para o sábado (21), que definirão os finalistas da competição.

Partidas das quartas de final da Copa Santa Maria prometem movimentar o Planeta Bola neste domingo. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Notícias Relacionadas