Segunda etapa do Circuito Fronteirão de Padel termina com sete pódios para Santa Maria

Depois de apenas um pódio na etapa de abertura do Circuito Fronteirão de Padel, competição considerada uma das principais e mais prestigiadas de todo o Rio Grande do Sul, a cidade de Santa Maria mostrou evolução na segunda etapa, realizada em Santana do Livramento entre a última sexta-feira e o domingo (13 e 15), e viu seus padelistas fecharem o certame estadual com quatro títulos e três vices.

Dos quatro troféus de ouro para o centro do estado, dois deles vieram na disputa feminina. Michele Potter e Dini Teixeira foram campeãs na 1ª Classe e Mauren Freitas e Karinna Fillipi vencedoras da 3ª Classe. Os demais títulos vieram com Jader Vargas e Marcos Braga, na 4ª Classe, e com Carlos Alves, campeão da 3º Classe ao lado de Vinicius Rodrigues, de Uguruaiana.

Já na segunda posição ficaram as duplas Rafael Leal e Lucas Macedo, na 4ª Classe Masculina, Leandro Spatt e Guilherme Porto, na Iniciantes, e ainda o atleta Anderson Garcia, segundo colocado na 5º Classe junto com Rolando Machado, de Santana do Livramento.

Dobradinha santa-mariense na 4ª Classe Masculina. Jader Vargas e Marcos Braga levaram a melhor sobre Rafael Leal e Lucas Macedo na final. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas