União Independente vence o último amistoso antes da estreia na Série Bronze

No último amistoso preparatório para a Série Bronze 2018, o União Independente viajou até Paraíso do Sul para enfrentar o Atlético Candelariense, de Candelária, no último domingo (15). Diante da partida disputada, o time do técnico santa-mariense Henrique Braibante mostrou estar preparado para próxima competição ao vencer o adversário por 8 a 4.

No jogo, o União saiu na frente do placar com dois gols de Felipinho. Logo após, o time santa-mariense não conseguiu controlar o Atlético, que descontou e empatou a partida em 2 a 2 com dois belos chutes de Gui e Jé. De falta, Roger colocou o União novamente na frente e viu seu time sofrer a virada com dois gols de Piolho, também de falta.

Após estar perdendo o jogo de 4 a 3, o time de Henrique Braibante se recuperou em quadra. Na falha de marcação, Felipinho recebeu o passe e apenas precisou empurrar a bola para o fundo do gol e empatar a partida. Em outra sequência rápida do União, Fernandinho aproveitou que o goleiro estava fora do gol e encobriu o zagueiro, fazendo 5 a 4.

Já na frente do placar, o time santa-mariense marcou mais um gol de falta, com Roger, e no rebote de fora da área Fernandinho marcou o seu segundo gol e o sétimo para o União. Para fechar a conta, Iago realizou uma ótima jogada pela esquerda, tabelou com Fernandinho e fechou a goleada em 8 a 4.

O União Independente estreia na Série Bronze no próximo sábado (21), às 20h, contra o Esporte Clube Gaúcho em Tupanciretã.

União Independente encerrou a pré-temporada para a Série Bronze com uma vitória e uma derrota em dois amistosos. (Foto: Renata Rossatto/União Independente)

Foto: Renata Rossatto/União Independente

Notícias Relacionadas