Em Salvador, tenistas de Santa Maria disputam o Campeonato Brasileiro Interclubes

Dois jovens talentos e promessas do tênis santa-mariense irão cruzar o Brasil nos próximos dias para novos desafios pelo calendário nacional da modalidade.

O destino de Henri Luz e Lucas Cardoso, ambos atletas do Avenida Tênis Clube (ATC), será a capital baiana Salvador, sede da primeira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis, competição que irá movimentar mais de 500 tenistas de todos os cantos do país até o próximo dia 27. Tanto Henri como Lucas entram em ação na categoria 18 anos nas modalidades simples e duplas.

Na temporada 2018, Henri Luz já sagrou-se campeão do Circuito Sul Brasileiro 2018, em Novo Hamburgo, do Campeonato Brasileiro Interclubes, em Minas Gerais, e ainda terminou com o vice do 9º Open Clube Comercial, em Carazinho. Já Lucas Cardoso soma dois títulos até o momento, na Azanella Open, em Santo Ângelo, e na Copa Docelina, em Santa Maria.

Embalado com grandes resultados no ano, Henri Luz é esperanças de medalha para Santa Maria na competição sediada no Clube Bahiano de Tênis. (Foto: Cleon Medeiros)

Notícias Relacionadas