CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Locomotiva Basquetebol volta às quadras pela fase II da Liga Noroeste de Basquete (LNB)

Depois de uma temporada histórica realizada em 2017, o Locomotiva Basquetebol volta às quadras para o seu primeiro compromisso deste ano. Ainda com a lembrança do 4º lugar geral entre 10 equipes em 2017, sendo essa a melhor colocação da equipe entre duas edições já disputadas na Liga Noroeste de Basquete (LNB), o time santa-mariense disputará a segunda etapa da competição em duelos a serem realizados neste sábado e domingo (21 e 22/04) em Cruz Alta.

Apesar da ausência na primeira etapa da competição, ocorrida em março deste ano, o Locomotiva chega às disputas com uma boa sequência de treinamentos, realizada pelo técnico Maicon Preigschadt (Seco), além de importantes reforços em posições fundamentais, conforme garante o ala-armador Luis Fernando:

- Essa etapa certamente será uma das nossas melhores. Novo formato da Liga, agora com apenas 3 jogos por final de semana e mais tempo de jogo. Tínhamos uma carência muito grande de pivô, conseguimos nos reforçar nessa questão e dar uma motivada a mais para seguir sempre em busca do objetivo, que ainda é ganharmos uma etapa, para depois pensarmos em ser campeão geral. - comenta o jogador.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/03/IMG_0214.jpg" image_height="533" desc="De volta às quadras, Locomotiva disputará três confrontos neste sábado e domingo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

Entusiasmados em trazer o caneco para Santa Maria, o Locomotiva Basquetebol é um projeto que, há dois anos, busca obter, cada vez mais, o reconhecimento pelo trabalho realizado dentro das quadras.

- Já estamos há dois anos com esse projeto que só cresce. Está na hora de colher os frutos. Estamos totalmente motivados e temos total certeza que vamos deixar tudo dentro da quadra. Nosso técnico nos passa confiança em todos os aspectos, o que nos deixa mais à vontade para para jogar com tranquilidade, o que muitas vezes nos fez falta. Agradecemos mais uma vez o apoio do Esporte Sul - finaliza Luis Fernando.

O primeiro confronto do time santa-mariense nesta etapa será contra o Arranca, no sábado (21/04) às 10h. Ainda no mesmo dia, o Locomotiva enfrentará o Ijuí, às 19h. Já no domingo (22/04), o representante de Santa Maria na competição terá pela frente o Panatinaikos. Os três confrontos serão disputados no Ginásio Municipal José Westphalen Corrêa, em Cruz Alta.

s2Member®