Semifinais da 1ª Copa Santa Maria de Futebol 7 serão disputadas neste sábado

Os primeiros finalistas da 1ª Copa Santa Maria de Futebol 7 serão conhecidos neste sábado (21/04), no Complexo Esportivo Planeta Bola. Os primeiros times a entrar em campo para disputar uma vaga na final serão Tamoio e Peroña, às 20h. Logo após, é a vez de La Minuta e The Blacks realizarem a segunda semifinal, às 21h.

Campeão do Torneio Início, o Tamoio venceu o Resenha pelo placar de 3 a 1 no último domingo (15/04) e garantiu a vaga às semifinais. O seu próximo oponente, com quem jogará para conquistar a ida até a final, é o Peroña, time que derrotou o La Barca pelo placar  de 2 a 0.

Invicto na competição, o La Minuta, que tem Luciano Brum como o goleiro menos vazado (cinco gols), chegou até às semifinais através dos pênaltis, decididos contra o Borussia. Já o seu adversário da semifinal, o The Blacks, garantiu a classificação contra o Santos ainda no tempo normal, quando goleou a equipe comandada pelo ex-zagueiro Darzone por 4 a 0. O The Blacks tem o melhor ataque da competição, com 19 gols marcados, 11 deles dos pés de César Einloft, artilheiro do torneio até o momento.

Os vencedores dos confrontos das semifinais ficarão ainda mais perto de conquistar o convite para disputar o estadual da categoria, além de premiações como troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro, oferecidos como premiação ao campeão.

A grande final e a decisão do 3º lugar estão marcados para o dia 28/04.

Os finalistas da 1ª Copa Santa Maria de Futebol 7 serão conhecidos no próximo sábado (21).

Notícias Relacionadas