Copa Santa Maria de Futebol 7 confirma finais para o próximo sábado

No último sábado (21/04), foram disputadas as duas partidas semifinais da 1ª Copa Santa Maria de Futebol 7, no Complexo Planeta Bola.

No primeiro duelo, após abrir 2 a 0, o Tamoio, campeão do Torneio Início, cedeu o empate ao Peroña, que buscou a vaga na final na decisão por pênaltis, pelo placar de 3 a 2.

Já no duelo que decidiu o segundo finalista, o La Minuta abriu o placar, mas não resistiu à pressão do The Blacks, que virou o jogo e decretou a ida à decisão com uma vitória pelo placar de 3 a 2.

Após reunião na noite de segunda (23/04), os jogos que apontarão a ordem dos quatro melhores times foram confirmados para o próximo sábado (28/04).

Na decisão do terceiro lugar, Tamoio e La Minuta se enfrentam às 20h. As duas equipes voltam a se encontrar depois de estrearem na competição em duelo vencido pelo La Minuta, pelo placar de 4 a 3, no dia 10/03.

A grande decisão, que dará ao campeão o convite para disputar o estadual da categoria, além de uma premiação em dinheiro, troféus e medalhas, será entre Peroña e The Blacks, com início previsto para às 21h.

Finais – Copa Santa Maria de Futebol 7
28/04 – Complexo Esportivo Planeta Bola
20h – 3º lugar – Tamoio x La Minuta
21h – final – Peroña x The Blacks

Confira imagens das semifinais:

Fotos: Diogo Viedo/EsporteSUL

Para comprar alguma das fotos em alta resolução, entre em contato através do email contato@esportesul.com, ou associe-se ao Clube EsporteSUL e tenha acesso ao conteúdo. Clique AQUI e veja todas as vantagens.

Conteúdo exclusivo do EsporteSUL. Para uso jornalístico, deve-se obrigatoriamente mencionar o crédito do Fotógrafo e do veículo conforme original. Exemplo: Fotógrafo/EsporteSUL.com.

É expressamente proibida a reprodução das imagens deste site para fins publicitários, promocionais e/ou sua comercialização por terceiros, conforme previsto na lei de direitos autorais.