Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas desembarca em Arroio do Sal com a presença de santa-marienses

Passado um mês da abertura oficial da temporada 2018 do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas, os paratletas de Santa Maria retornam as canchas pela circuito estadual neste sábado e domingo (28 e 29), em Arroio do Sal, para a disputa da segunda etapa da modalidade simples chancelada Federação Gaúcha de Bocha (FGB).

Entre os santa-marienses confirmados, destaque principal para os bochófilos da Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR) Francisco Hoffmann e Vanderson Sathers, que iniciaram o 2018 da melhor maneira possível. Enquanto Francisco venceu a Sério Ouro na primeira etapa, Vanderson ficou com o primeiro lugar na Série Prata e assim ocupam a liderança do ranking de suas categorias.

– Começamos o ano muito bem. Agora é focar para se manter entre os primeiros e chegar disputando o campeonato estadual final do ano. A força do grupo, a torcida, a vibração e o apoio contam muito para um bom resultado em cancha. – comenta Francisco Hoffmann.

Além dos dois também defendem as cores da ASAMPAR em Arroio do Sal Denilson Souza, Jeferson Cardoso, Leonardo Buss e Flávio Corrêa, todos na Série Prata. Já a Sociedade Concórdia Caça e Pesca (SOCEPE) será representada por Claudia Ravazi, também na Série Prata.

Vanderson e Francisco estão entre as esperanças de medalhas para Santa Maria na segunda etapa. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas