Francisco Hoffmann e Vanderson Sathers faturam mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas

A história se repetiu e Santa Maria voltou a ser a grande destaque no Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas. Tudo mais mais uma vez graças a dupla da Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR), Francisco Hoffmann e Vanderson Sathers, dois dos principais nomes da modalidade em todo estado.

Repetindo os resultados da abertura da competição, Francisco e Vanderson foram campeões respectivamente da Série Ouro e Série Prata da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas, realizada no último sábado e domingo (28 e 29), em Arroio do Sal. Assim, ambos seguem reinando isolados no topo da classificação das suas divisões.

Também se destacaram na Série Prata da etapa a atleta Claudia Ravazi, da Sociedade Concórdia Caça e Pesca (SOCEPE) e que terminou na sétima posição, e Denilson Souza, da ASSAMPAR e oitavo colocado. Já Leonardo Buss e Flávio Corrêa, ambos da ASSAMPAR, foram eliminados na segunda fase.

A próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas será disputada na modalidade de duplas em Porto Alegre, nos dias 19 e 20 de maio.

Francisco Hoffmann e Vanderson Sathers à frente da equipe da ASSAMPAR na segunda etapa do Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas. (Foto: Arquivo Pessoal)"]

Notícias Relacionadas