The Blacks vence a Copa Santa Maria de Futebol 7

A primeira edição da  Copa Santa Maria de Futebol 7 chegou ao fim no último sábado (28/04). Em dois jogos bem disputados, foram definidos os campeões, vice, terceiro e quarto lugares da competição promovida pela Paniz Eventos Esportivos, com chancela da Federação Gaúcha de Futebol 7.

No primeiro duelo, às 20h, La Minuta e Tamoio se reencontraram na quadra do Complexo Esportivo Planeta Bola (na primeira rodada da primeira fase, o La Minuta venceu por 3 a 2) na decisão do terceiro lugar. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o goleiro Luciano, que terminou a competição como o menos vazado, defendeu a segunda cobrança e garantiu a vitória nos pênaltis para o La Minuta, por 2 a 0, e a consequente 3ª colocação para a equipe verde e branca, estreante em competições.

Logo depois, foi a vez de Peroña e The Blacks medirem forças. Recheado de ex-atletas profissionais, como Leonardo Morelli e Léo Porto (ex-Inter-SM), Gabriel Spessato e Glauber Rosa (ex-Grêmio), Lucas Roggia (ex-Internacional), o Peroña começou melhor e abriu o marcador com Glauber. Ja na etapa final, o The Blacks foi pra cima e pressionou. A estratégia deu resultado e, mesmo desfalcada do artilhero Cesar, a equipe que foi vice-campeã do Citadino de Futebol 7 2016 e equipe campeã do Citadino de Futsal 1ª Divisão 2017, conseguiu a virada e o título ao vencer por 2 a 1.

Resultados:
Decisão do 3º: La Minuta (2)1×1 (0) Tamoio
Final: The Blacks 2×1 Peroña

Campeão: The Blacks
Vice: Peroña
3º: La Minuta
Artilheiro: Cesar Einloft (11 Gols – The Blacks)
Goleiro menos vazado: Luciano Brum (6 gols sofridos – La Minuta)

Confira imagens da grande final:

Fotos: Diogo Viedo/EsporteSUL

Para comprar alguma das fotos em alta resolução, entre em contato através do email contato@esportesul.com, ou associe-se ao Clube EsporteSUL e tenha acesso ao conteúdo. Clique AQUI e veja todas as vantagens.

Conteúdo exclusivo do EsporteSUL. Para uso jornalístico, deve-se obrigatoriamente mencionar o crédito do Fotógrafo e do veículo conforme original. Exemplo: Fotógrafo/EsporteSUL.com.

É expressamente proibida a reprodução das imagens deste site para fins publicitários, promocionais e/ou sua comercialização por terceiros, conforme previsto na lei de direitos autorais.

Notícias Relacionadas