Clube Dores termina com o bronze no Campeonato Brasileiro Master Santos

A temporada 2018 segue com grandes resultados para o time master feminino de vôlei do Clube Recreativo Dores. Após entrar em ação em duas etapas da Liga Master, onde contabiliza 83,3% de aproveitamento com cinco vitórias em seis partidas, o elenco santa-mariense voltou a se juntar com o porto-alegrense Clube Unidas para a disputa de mais uma competição nacional.

O desafio encarado foi o Campeonato Brasileiro Master Santos, realizado entre os dias 29 e 30 de abril e 1º de maio em Santos, no litoral paulista. Na categoria 40+, o Dores/Unidas acabou superado somente em uma partida e acabou com a medalha de bronze.

Na fase de grupos a equipe venceu o Clube Curitibanos e o AABB/Univôlei por 2 sets a 0, enquanto que o Iate/AABB por 2 a 1. Classificado com o primeiro lugar da Chave A, o Dores/Unidas reencontrou o Iate/AABB na semifinal, mas desta vez quem levou a melhor foi o time de Brasília por 2 sets a 1 em uma partida disputadíssima.

Sem se abater com a queda, as damas santa-marienses e porto-alegrenses deram a volta por cima na decisão de terceiro lugar, quando superaram a AABB/Rio de Janeiro por 2 sets a 1. Vale destacar também a presença da ex-atleta profissional Tatiana Minello no elenco dorense que competiu em Santos.

- Estamos em um bom início de ano. No Campeonato Brasileiro perdemos para uma equipe que já havíamos superado na chave. Acredito que isto é fruto de um grande trabalho no nosso técnico, o Vinicios Mattner, e de um esforço coletivo bastante grande. O fato do clube nos apoiar é bastante importante. Assim as perspectivas são boas. Estamos  com um elenco bom, com um bom número de atletas e isso faz toda diferença. O grupo se fortalece e os resultados são frutos de vários anos de treinamento e de participações em campeonatos. - comenta a levantadora Adriana Arruada

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/dores-unidas.jpg" image_size="full" desc="Fusão do Clube Dores com o Clube Unidas rendeu o terceiro lugar no 16ª Brasileiro Master Santos de Vôlei. (Foto: Divulgação/Clube Dores)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter