Santa Maria começa Brasileiro de Jiu-Jitsu com medalha de ouro

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2018 começou da melhor maneira possível para Santa Maria: com medalha de ouro e sua bandeira tremulando no alto do pódio.

Nesta terça-feira (1º), na abertura do evento chancelado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e que se estende até o próximo domingo em Barueri, São Paulo, o faixa branca da Drill BJJ Guilherme Fonseca "Racionais" faturou o título da categoria Master 1/Meio-Pesado ao superar quatro combates. O resultado manteve o santa-mariense no topo do ranking Master 1 da CBJJ.

- Com muito orgulho e satisfação voltarei pra Santa Maria com mais uma medalha de ouro. Depois de combates duríssimos, depois de chegar a pensar que não seria possível, consegui subir ao lugar mais alto do pódio mais uma vez, pois a fé no Senhor e na vitória é inabalável. Gostaria de dedicar essa vitória a todos trabalhadores e trabalhadoras desse Brasil, minha família, minha namorada, meus professores, equipe e apoiadores. Deus é Pai e sabe quem coloca no meu caminho. - diz Guilherme Racionais", que chegou a sua quarta medalha em 2018.

Já na próxima sexta-feira (4) é a vez do faixa preta Léo Morosetti e da faixa marrom Mel Cueto, ambos atletas da Thork JJ, entrarem em ação no Campeonato Brasileiro. Léo compete na Master 1/Pesadíssimo e Mel na Adulto/Meio-Pesado.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/racionais-brasileiro-de-jj.png" image_size="full" desc="Confirmando a boa fase, Guilherme ``Racionais`` levou o ouro logo em seu primeiro Campeonato Brasileiro. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter