Chuvas atrapalham e Inter-SM treina em gramado sintético

Menos de vinte quatro horas após a vitória no jogo-treino contra o time sub-17 alvirrubro, o elenco principal do Inter-SM retomou os treinamentos de olho na partida do próximo domingo (6) contra o Bagé que pode render a classificação antecipada para a próxima fase a equipe dirigida pelo técnico Vinicius Munhoz.

Contudo, as atividades desta quinta-feira (3) precisaram sofrer alterações devido ao mau tempo. Como vem ocorrendo em caso de chuvas, o plantel realizou uma atividade em uma quadra coberta de grama artificial para preservar o gramado do Estádio Presidente Vargas, palco do duelo contra o jalde-negro.

Devido a isso o técnico Vinicius Munhoz pode pouco fazer no trabalho. Os jogadores foram divididos em equipes de cinco jogadores para mini-jogos com auxílio de um coringa, onde o treinador apenas observou a movimentação dos atletas sem passar orientações.

Assim, a definição da equipe que encara o Bagé pela penúltima rodada do Grupo A da Divisão de Acesso ocorre mesmo nesta sexta-feira (4), em treino programado para às 15h na Baixada.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/inter-sm-1.jpg" image_size="full" desc="Vitória sobre o Bagé garante matematicamente o time de Vinicius Munhoz na próxima fase. Em caso de empate a torcida é por uma vitória do Aimoré sobre o Lajeadense. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter