Time sub-15 do União Independente estreia no Campeonato Estadual fora de casa

Se o final de semana será de folga para o elenco principal do União Independente na Série Bronze, por outro lado ele será de estreia para o time sub-15 áureo-cerúleo no Campeonato Estadual da categoria.  Neste sábado (5), às 16h, a equipe santa-mariense encara o duelo regional contra o Lá Maquina, em São Sepé, na rodada de abertura do Grupo 1 da competição chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Com a base da grupo que disputou o Estadual na última temporada e reforçado por atletas selecionados em um peneirão no início do ano, o elenco sub-15 encerrou a sua pré-temporada com um amistoso no último sábado, onde bateu o Clube Dores por 3 a 0. Fatores que criam uma boa expectativa na comissão técnica áureo-cerúlea para a temporada.

- A expectativa é muito boa. Tivemos um amistoso no último sábado e conseguimos desenvolver um pouco do que vínhamos trabalhando no treinos. Ficou evidente algumas evoluções que tivemos nos treinamentos. Queremos sair de lá com vitória para iniciar bem o campeonato. Estamos trabalhando bastante isso com a gurizada e conversamos bastante com eles. Eles estão bem  motivados, querendo bastante. Temos um grupo qualificado e temos uma boa expectativa. - afirma o técnico do sub-15, Matias Leiria.

Junto com União e Lá Maquina também integram o Grupo 1 do Estadual Sub-15 a ASAF, de Santo Ângelo, a SER Santiago, de Santiago, e o Paineira, de Cacequi. No total quatorze clube divididos em três grupos disputam a competição.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/união-sub-15.jpg" image_size="full" desc="Time sub-15 do União Independente vai para a disputa do segundo Campeonato Estadual consecutivo. (Foto: Divulgação/União Independente)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter