Grêmio recebe o Santos pela 4ª rodada do Brasileirão

Na manhã deste sábado, na Arena, o Grêmio finalizou seus preparativos para o duelo diante do Santos, amanhã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento de hoje foi com os portões fechados em sua primeira parte. Quando a entrada da imprensa foi liberada, os jogadores participavam do tradicional rachão que antecede os dias de jogos. Todos os titulares estavam participando da movimentação e a tendência é que a equipe de amanhã esteja completa para enfrentar o Peixe. O destaque do recreativo foi o atacante Vico, que marcou dois gols de bicicleta para o time amarelo, que saiu vencedor.

Foram relacionados para a partida os seguintes atletas:

Alisson, André, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicossuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Victor, Ramiro e Thonny Anderson.

Com quatro pontos somados em três partidas, o Grêmio ocupa a 12ª posição na tabela e uma vitória contra os paulistas pode recolocar o Tricolor na parte de cima da classificação. O Santos, com um jogo a menos, está em 15º lugar e jogará seu segundo jogo fora de casa na competição.

O grupo segue concentrado até a hora do jogo, neste domingo, às 19h, na Arena.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/gremio-lucas-uebel.jpg" image_size="full" desc="Tricolor recebe o Peixe na Arena no início da noite de domingo. Foto: Lucas Uebel/GFPA"][/vc_column][/vc_row]

* Via Assessoria GFPA.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter