Inter encara o líder Flamengo no Maracanã

O Internacional enfrenta o Flamengo neste domingo, no Maracanã, às 16h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Odair Hellmann busca vitória para se aproximar dos primeiros colocados da competição. O time carioca terminou a terceira rodada na liderança com sete pontos, enquanto o Inter somou quatro pontos. A expectativa é de que mais de 60 mil torcedores estejam no Maracanã para este que é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

O grupo colorado realizou o último treinamento para enfrentar o time carioca na manhã deste sábado. A chegada no Rio está prevista para o final da tarde. O trabalho foi recreativo no CT do Parque Gigante e contou com muita animação do grupo dos jogadores.

O Inter não poderá contar com o volante Edenílson, lesionado no último confronto diante do Cruzeiro. Já o Flamengo terá Diego como principal ausência. O atacante Paolo Guerrero poderá estar à disposição pela primeira vez na temporada depois de cumprir pena por doping.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/zeca-ricardo-duarte.jpg" image_size="full" desc="Lateral Zeca foi relacionado para o jogo no Maracanã. Foto: Ricardo Duarte/Internacional"][/vc_column][/vc_row]

Confira os relacionados do Inter para a partida:

BRENNER
CAMILO
CHARLES
CUESTA
D’ALESSANDRO
DANILO FERNANDES
FABIANO
FABINHO
GABRIEL DIAS
IAGO
KLAUS
LEANDRO DAMIÃO
LUCCA
MARCELO LOMBA
NICO LÓPEZ
PATRICK
POTTKER
RODRIGO DOURADO
RODRIGO MOLEDO
UENDEL
WELLINGTON SILVA
ZECA

* Via Assessoria Internacional.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter