Inter-SM vence o Bagé e carimba vaga na próxima fase da Divisão de Acesso

Buscando a confirmação de uma das vagas para a próxima fase, Inter-SM e Bagé se encontraram neste domingo (06/05) no Presidente Vargas em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do grupo A da divisão de Acesso. Com a superioridade em campo desde o primeiro minuto do primeiro tempo, o Inter-SM venceu o Bagé por 1 a 0, com gol de Pablo, e teve a sua classificação confirmada.

Na última rodada, na próxima quarta (09/05), o time santa-mariense vai a São Leopoldo encarar o Aimoré.

O jogo

O jogo começou com a posse bola por parte das duas equipes. Logo nos primeiro minutos, o Inter-SM passou a controlar o jogo e teve o domínio da posse de bola. Nos primeiros 5 minutos, enquanto os jogadores do Bagé tinham dificuldades para permanecer com a bola, o Inter-SM já teve duas tentativas, que representaram perigo para o advsersário. Primeiro com Cabeça, num chute forte de fora área, que passou por cima do gol. Depois com Jardisson, que teve a chance de dominar a bola em frente ao gol e ficar cara a cara com o goleiro Gil.

Aos 14 minutos, o Inter-SM teve o primeiro escanteio do jogo. Chiquinho colocou a bola na área, mas a zaga do Bagé afastou o perigo. No rebote, Jardisson teve a chance de abrir o marcador, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 17 minutos, o Inter-SM teve a sua primeira grande chance. Chiquinho, num chute de fora da área, tentou marcar para o time da casa, mas a bola novamente passou por cima do gol.

Aos 19 minutos, numa cobrança de falta para o Inter-SM, Chiquinho colocou no canto esquerdo do goleiro Gil, que se atirou para colocar a bola para escanteio. Em mais uma chegada do Inter-SM, Pablo, aos 22 minutos, driblou o marcador pelo lado esquerdo do campo, mas o chute foi muito forte e saiu por cima do gol.

Procurando alternativas e obrigando o goleiro Gil a fazer grandes defesas, aos 27 minutos, Chiquinho tentou mais uma vez para o Inter-SM. No chute de fora da área, a bola saiu mais uma vez por cima do gol. Aos poucos o Inter-SM ia tentando furar o bloqueio construído pelo Bagé.

Aos 36 minutos o Inter-SM chegou mais uma vez com grande perigo. Em outro grande chute de Chiquinho  Gil fez, mais uma vez, uma bela defesa.

No último lance de perigo do time da casa, aos 46 minutos, Jardisson aproveitou a sobra de bola na entrada da área, bateu fraco no canto direito do goleiro Gil, e a bola passou raspando a trave.

O primeiro tempo terminou 0 a 0, com o domínio do Inter-SM, que buscou o gol desde o início. Já o Bagé, não teve nenhuma chance de gol e apenas se defendeu.

SEGUNDO TEMPO

Os primeiros minutos de jogo começaram muito parecido com o primeiro tempo de jogo, com o Inter-SM tomando as iniciativas para abrir o marcador.

Aos 9 minutos, o time da casa teve a sua primeira chance de gol. Théo limpou a jogada e chutou forte no lado direito do gol. A bola passou muito perto de entrar. Mais uma vez, aos 14 minutos, Pablo driblou o marcador e ficou frente a frente com o goleiro. No chute, Gil fez boa defesa.

O Bagé começou a trocar mais passes do que no primeiro tempo, mas foi o Inter-SM quem abriu o placar do jogo. Numa boa jogada pelo lado esquerdo, Jardisson colocou a bola dentro da área, Jakcson chutou, mas o goleiro defendeu. Pablo, que esperava a jogada, aproveitou o rebote e tocou para o fundo do gol, abrindo o marcador para o Inter-SM.

Com o gol do Inter-SM, o Bagé começou a trocar mais a bola, procurando chegar ao gol do time da casa. Porém, as jogadas não representam perigo para o goleiro João Paulo. Enquanto isso, o Inter-SM é quem teve as melhores oportunidades para amplicar o marcador. Aos 44 minutos, em uma grande jogada de Jardison, a bola passou na frente do goleiro Gil. O jogador Paulo Henrique até tentou chegar na bola e conlcuir a gol, mas passou por ela.

Com a superioridade em campo, o Inter-SM afastou qualquer chance que viesse a representar perigo para o gol da casa. O goleiro João Paulo não precisou fazer nenhuma defesa para o time da casa. Com o jogo se encaminhando para a fase final da etapa complementar, o Inter-SM apenas segurou o resultado e confirmou o placar de 1 a 0 para o time da casa.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/IMG_9873.jpg" image_size="full" desc="Inter-SM venceu e confirmou vaga nas quartas de final. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL"][/vc_column][/vc_row]

FICHA TÉCNICA:

INTER-SM 1X0 BAGÉ

INTER-SM: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique; Cabeça, Santana, Jardisson, Pablo (Paulo Henrique), Chiquinho (Dudu); Jackson (Jeorge). Técnico: Vinicius Munhoz.

BAGÉ: Gil; Gustavo, Elton, Tairone, Douglas Tuchê; Damasceno (Bruno Flores), Rafael Lima, Jeferson, Maurinho (Aldir); Sabiá (Etô), Michelizinho. Técnico: Carlos Moraes.

GOL: Pablo (23 min. 2 tempo) (I)

CARTÕES AMARELOS: Santana (I); Sabiá, Michelzinho, Aldir (B)

ÁRBITRO: Daniel Bins

AUXILIARES: Lúcio Flor e Tiago Diel

DATA/LOCAL: (06/05) Estádio Presidente Vargas (Santa Maria).

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter