Drill BJJ “passa o carro” no Quaraí Open Interfronteiras de Jiu-Jitsu

Uma manada de rinocerontes fez estrago em Quaraí. Estamos falando dos rhinos da Drill BJJ School Santa Maria e dos estragos causados dentro do tatame pelo Quaraí Open Interfronteiras de Jiu-Jitsu, competição realizada neste último domingo (6) na cidade de Quaraí e considerada umas das principais da fronteira oeste gaúcha.

Onze atletas da equipe santa-mariense garantiram um total de dezesseis medalhas, oito delas douradas e mais quatro no absoluto, e com isso ajudaram a levar para academia do faixa preta Antônio Pedro Dias “Kapincho” o troféu de campeão geral por equipes do Quaraí Open.

Entre os destaques da Drill na fronteira oeste estão o faixa roxa Jefferson Silva, que faturou o double gold nas categorias peso e absoluto, o faixa marrom Mateus “Barney” Obaldia, ouro na categoria e terceiro no absoluto, e as faixas azul Bibiana Lopes e Diosana Frigo, ambas campeãs na categoria e respectivamente segunda e terceira no absoluto.

– Nossa equipe está de parabéns, todos lutaram muito bem. Isso é reflexo dos treinos, pois todos tem se dedicado muito. A equipe está de parabéns também pela parceria, estamos cada vez mais unidos e esse apoio é fundamental para termos bons resultados. Fomos campeões por equipe, estavam presentes atletas e professores de seis filiais da nossa academia o que mostra a força da nossa equipe no estado. – comenta o faixa marrom Mateus “Barney” Obaldia, um dos responsáveis por ministrar os treinos na Drill BJJ.

Atletas da Drill que representaram Santa Maria no Quaraí Open. (Foto: Divulgação/Drill BJJ)

Confira abaixo as medalhas obtidas pela Drill BJJ no Quaraí Open Interfronteiras de Jiu-Jitsu:

Jefferson Silva “Tererê”
1° lugar Adulto/Roxa/Leve
1° lugar Absoluto/Adulto/Roxa

Mateus Obaldia
1° lugar Master/Marrom/Leve
3° lugar Absoluto/Marrom e Preta

Bibiana Lopes
1° lugar Adulto/Azul/Leve
2° Absoluto Adulto/Azul

Diosana Frigo
1° lugar Adulto/Azul/pluma
3° lugar Absoluto Adulto/Azul

Daniel Lopes
1° lugar cat. Adulto/Azul/Pluma

Tiago Cardoso
1° lugar Adulto/Azul

Tiago Sulces
1° lugar Adulto/Azul/Pesadíssimo

Pedro Abascal
2° lugar Adulto/Azul/Pesadíssimo
3° lugar Absoluto Adulto/Azul

Warlen Brondani
2° lugar Adulto/Azul/Pesado

Fernando Lisboa
2° lugar Adulto/Branca/Meio Pesado

João Victor Vasconcelos
3° lugar Adulto/Branca/Médio

Notícias Relacionadas