Varal da Solidariedade do Inter-SM entrega doações para mais de trezentas pessoas

Enquanto o grupo alvirrubro comandado pelo técnico Vinicius Munhoz se reapresentava no Estádio Presidente Vargas, já de olho nas quartas de final da Divisão de Acesso contra o Glória, o Inter-SM promovia uma verdadeira goleada de amor ao próximo e solidariedade na tarde desta quinta-feira (10).

Tendo como palco o Centro de Referência de Economia Solidária, localizado aos fundos da Basílica da Medianeira, o Departamento Social do clube aqueceu a esperança de mais de 300 pessoas através da oitava edição do Varal da Solidariedade do Inter-SM, uma já tradicional ação realizada pelo Departamento Social do clube que fez mais uma vez a doação de agasalhos para famílias de baixa renda do município.

Neste ano cada pessoa beneficiada ganhou um kit com seis peças de roupa e um cobertor arrecadados na campanha capitaneada pelo conselheiro alvirrubro Odilon Mainardi. Também participaram do evento representando o Inter-SM o presidente Luiz Claudio Mello, junto com o arcebispo de Santa Maria Hélio Adelar Rubert e com a Irmã Lourdes Dill, responsável pelo Centro de Referência de Economia Solidária.

Varal da Solidariedade do Inter SM chegou a sua oitava edição levando solidariedade para dezenas de famílias de Santa Maria. (Foto: Maria Angélica Varaschini)

Notícias Relacionadas