De olho na decisão contra o Glória, Vinicius Munhoz orienta o primeiro treino tático da semana

As comemorações dos 90 anos do Inter-SM celebrados neste dia 16 de maio ficaram mesmo por parte da diretoria, conselheiros e torcedores alvirrubros. Dentro de campo, com o grupo de atletas e comissão técnica, o foco e atenção seguem todos no Glória, mais uma vez adversário nas quartas de final da Divisão de Acesso.

De olho no confronto de ida contra o time de Vacaria, que ocorre no próximo domingo (20) em Santa Maria, o técnico Vinicius Munhoz geriu o primeiro treino tático da semana na tarde desta quarta-feira no Estádio Presidente Vargas.

Sem novidades e nenhum mistério, mantendo a equipe e as mesmas convicções de quando o clube apresentou o melhor desempenho em toda competição, o treinador comandou um longo trabalho em campo reduzido com suas tradicionais e inúmeras pausas para orientações e ajustes.

O time titular escalado durante toda a atividade contou com: João Paulo; Théo, Manolo, Dionatan, Paulo Henrique Borges; Jonathan Cabeça, Santana, Chiquinho; Jardisson, Jackson, Pablo.

Durante o treinamento dois sustos movimentaram a comissão técnica. Primeiro o meia-atacante Rafinha sentiu um desconforto muscular na coxa e saiu para fazer tratamento com gelo à beiro do campo. Já nos minutos finais o centroavante Paulo Henrique levou a pior em uma dividida no alto e caiu no gramado com dores nas costos. O atleta até tentou voltar, mas também deixou as atividades mais cedo.

Nesta quinta-feira (17) o Inter-SM volta a treinar no turno da tarde, mais uma vez na Baixada.

Resultado positivo no duelo de ida contra o Glória diante da torcida alvirrubra é encarado como fundamental pelo elenco do Inter-SM. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas