CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Mulheres abrem a disputa da Taça Santa Maria de Voleibol

Próxima rodada do Citadino de Vôlei será dia 22 de junho. (Foto:Diogo Viedo/EsporteSUL)

Próxima rodada do Citadino de Vôlei será dia 22 de junho. (Foto:Diogo Viedo/EsporteSUL)

O saque inicial de uma nova era da Liga Santamariense de Voleibol (LSV) e consequentemente da modalidade no Coração do Rio Grande será dado nesta quinta-feira (17), justamente na data do aniversário de 160 anos do município.

Como primeiro ato do retorno da entidade está a Taça Santa Maria de Voleibol, uma das competições mais célebres da região central e que volta a movimentar equipes da cidade após um hiato de uma década.

E as responsáveis por abrirem o primeiro torneio da nova LSV serão as mulheres. Nesta quinta-feira apenas as equipes do naipe feminino entram em ação nas quadras do Centro Desportivo Municipal (CDM) a partir das 8h30min. Os oito times participantes foram divididos em dois grupos para as partidas da primeira fase, avançando os dois melhores para a semifinal.

Já no próximo sábado (19), também no CDM, é a vez da disputa entre os homens da Taça Santa Maria.

[mk_custom_box bg_color="#bf5ace" bg_position="left top" bg_repeat="repeat" bg_stretch="false" padding_vertical="30" padding_horizental="20" margin_bottom="10" min_height="100"]

- TAÇA SANTA MARIA -
NAIPE FEMININO

GRUPO A
VSMAE Juvenil
Clube Dores A
UFSM
AVF

GRUPO B
AABB/União
AVF Infanto
Vôlei Master Construtora Jobim
Clube Dores B

Clique AQUI para ver a tabela de jogos

Clube AQUI  para ver o regulamento

[/mk_custom_box]

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2016/09/IMG_1298.jpg" image_size="full" desc="LSV volta a movimentar o calendário municipal da modalidade nesta quinta-feira. (Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®