Pressionada pela vitória, UFSM recebe a ATF neste sábado

Passadas quatro rodadas, a UFSM segue sem vencer no Estadual e soma apenas um ponto, obtido na estreia contra a AIF, de Itaara. Para não ficar cada vez mais longe do G-5, a vitória é considerada fundamental neste sábado, quando a UFSM recebe a estreante Alta Tensão Futsal (ATF), de Santa Vitória do Palmar. O jogo começa às 17h no ginásio do Corintians, que volta a ser palco de um jogo da UFSM, porque o CDM estará cedido a outro evento.

Após o clássico da última quarta-feira, o grupo de atletas treinou somente uma vez, na noite desta sexta-feira. A atividade mais leve, por ser véspera da partida, teve trabalhos de jogadas ensaiadas e uma conversa sobre a atuação na última partida e a postura apresentada pelo adversário deste sábado nas partidas anteriores. Para a partida, o técnico Gabriel Pranke não poderá contar com o ala Moisés, expulso diante do União Independente. Seguem de fora o lesionado Razeira (ala) e os suspensos Raimar e Carlos (pivôs).

A ATF, que enfrentará cerca de 600 km na viagem de ida, tem três pontos na Série Bronze, conquistados na última rodada, quando venceu o Figueira em Santa Vitória do Palmar. Como visitante, foi derrotada pelo União na sua estreia em jogo válido pela 2ª rodada.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/IMG_9003.jpg" image_size="full" desc="Time universitário entra em quadra pressionado pela primeira vitória na Série Bronze. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

Por Saul Pranke/Assessoria UFSM

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter