Time sub-20 da UFSM pronto para a estreia no Campeonato Estadual

A equipe sub-20 da UFSM Futsal estreia neste domingo (20) no Campeonato Estadual da categoria, onde tem como adversário o Figueira da cidade de Tupanciretã. A UFSM contará nessa primeira partida com o fator casa, já que o jogo será no Ginásio Corintians, em Santa Maria. A equipe buscará resultados positivos no campeonato, como em 2017, quando ficou entre as oito melhores equipes do estado.

Para a primeira partida o treinador Marcos Cairrão espera nada mais que a vitória:

- A expectativa para esse ano é grande, o time está bem preparado, treinamos desde março, esperamos um bom jogo, precisamos fazer os três pontos para já largamos na frente, temos que aproveitar a questão de estreiar em casa com o fator torcida. Esperamos chegar nas finais esse ano, acredito que temos condições, iremos trabalhar na humildade e tentar, esse ano ir mais longe que as quartas de finais. Ficamos com sete jogadores do ano passado e outros com experiências em estaduais também vieram para agregar, precisamos segurar a ansiedade e esperamos a torcida para nos ajudar.

O jogo será às 18h30min, no Ginásio Corintians. O valor do ingresso é de R$ 5. Além da partida, haverá um grupo de torcedores para trocar figurinhas da Copa do Mundo, qualquer interessado pode participar.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/07/ufsm-sub-20-euipe-1.jpg" image_size="full" desc="UFSM inicia a sua caminhada no Estadual Sub-20 diante da torcida. (Foto: Felipe Bortoluzi/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

Por Suélen Lavarda/Assessoria UFSM Futsal Sub-20

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter