Desfalcado, Grêmio entra em campo contra o Paraná em Curitiba

Na manhã chuvosa deste sábado, o Grêmio encerrou os preparativos para o duelo diante do Paraná Clube, domingo, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, válido pelo Campeonato Brasileiro. Com voo programado para as 11h30, tudo aconteceu muito rápido. O treino, marcado para as 8h30, teve sua primeira parte fechada à imprensa. Quando o acesso foi liberado, os jogadores finalizavam o tradicional recreativo. Jael, que vinha se recuperando de lesão muscular, voltou a sentir e não viaja.

Quem também fica fora é o volante Michel, que até atuou improvisado como zagueiro na partida diante do Goiás. Ele sentiu a coxa direita e está fora da lista de relacionados. Em compensação, Paulo Miranda está retornando e fica à disposição de Renato. Pedro Geromel, que viaja segunda-feira para se apresentar a Seleção Brasileira para disputa do Mundial, foi liberado da partida e nem participou do rachão desta manhã.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/gremio-joao-paulo-fontoura-e1526831522829.jpg" image_size="full" desc="Tricolor gaúcho entra em campo em Curitiba neste domingo. Foto: João Paulo Fontoura"][/vc_column][/vc_row]

Confira a lista dos relacionados que viajam para Curitiba:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor.

Laterais: Léo Moura, Cortez, Madson e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Kannemann e Paulo Miranda

Meias e volantes: Cícero, Jailson, Kaio, Lima, Maicon, Ramiro e Thaciano

Atacantes: André, Luan, Lucas Poletto, Maicosuel, Pepê e Tonny Anderson.

O jogo contra o Paraná Clube, neste domingo, na Vila Capanema, começa às 16h.

* Via Assessoria GFPA.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter