Corrida Cidade de Santa Maria reuniu 97 competidores neste domingo

O último domingo (20/5) foi de movimentação nas ruas de Santa Maria. Ainda sob o clima de aniversário, o município recebeu a Corrida Cidade de Santa Maria, evento esportivo que integrou o calendário oficial dos festejos de 160 anos do município. Juntamente com o clássico entre União Independente e UFSM Futsal, pela Série Bronze 2018, e a Taça Santa Maria de Vôlei, a Corrida Cidade reuniu o público santa-mariense para comemorar a fundação de Santa Maria e ao mesmo tempo incentivar o esporte.

O primeiro colocado na classificação geral masculina foi Rodrigo Franco Cezar, com o tempo de 15min e 30s. Logo atrás dele veio Fernando do Canto Zysko, que ficou em segundo lugar com 16min e 32s. Já na terceira posição, com poucos segundos de diferença, ficou Adriano Gonçalves, com 16min e 51s. O quarto colocado foi Gabriel Alvez Pozzo, que fez um tempo de 17min e 06s. Para fechar a quinta colocação geral, o corredor Ivonir de Souza Goularte completou a prova em 17min e 31s.

Pelo lado feminino, quem ficou com o primeiro lugar geral foi Elaine Lenz, com o tempo de 20min e 25s. A responsável pela segunda colocação foi Ildara Aparecida Carvalho, com 22min e 16s de prova. Quem levou a medalha de bronze foi Suelen Oliveira Taieti, com o tempo de 22min e 29s. Logo após dela veio Mari de Lima Mello, que realizou a prova em 23min e 16s. Completando a quinta colocação, a corredora Jaqueline Flores de Freitas fez o tempo de 23min e 27s.

O evento contou com 97 corredores e foi promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com a União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM).

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/Corrida-Cidade-Santa-Maria-2018-DivulgaçãoUCRSM.jpg" image_height="533" desc="Evento Corrida Cidade Santa Maria reuniu 97 corredores. (Foto: Divulgação/UCRSM)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter