Dez medalhas para Santa Maria na quinta etapa da Copa Prime

No último domingo (20) foi a vez da cidade de Lajeado receber algumas das principais feras da arte suave estadual em mais uma etapa da Copa Prime, a quinta da temporada 2018 da competição chancelada pela Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu (FGJJ). E como não poderia ser diferente, os lutadores de Santa Maria não só marcaram presença mais uma vez como mantiveram a escrita de grandes resultados para a cidade na principal competição da modalidade no Rio Grande do Sul.

Responsável pela maior delegação local no Vale dos Sinos, a Drill BJJ obteve oito medalhas. Destaques para o faixa roxa Jefferson Silva “Tererê” e para a faixa azul Diosana Frigo, respectivamente campeões nas categorias Adulto/Leve e Adulto/Pena e medalhas de bronze no absoluto.

Quem também fechou a categoria foi o faixa azul Daniel Lopes, ouro na Master/Pluma. As honrarias seguiram com o faixa marrom Mateus “Barney” Obaldia, vice na categoria Master/Leve, com o faixa azul Tiago Sulves, terceiro na Adulto/Pesadíssimo, e ainda com o jovem João Vitor Real, segundo lugar na classe Amarela/Infantil/Médio.

– A galera está de parabéns, todos lutaram muito bem. O nível técnico do campeonato estava muito alto, como sempre. A cada competição a equipe fica mais unida e mais forte, isso é muito bom porque reflete nos treinos e na evolução de todos na academia. Estou muito feliz em ver a alegria e a união dessa galera. – diz o rhino faixa marrom Mateus “Barney”, um dos responsáveis pelos treinamentos na Drill BJJ.

Já representando a equipe Thork JJ, presente nesta etapa com apenas um atleta, o faixa azul Emerson Rieger garantiu o double gold ao vencer as categorias peso (Master 1/Super Pesado) e absoluto.

Parte dos atletas da Drill BJJ exibem as conquistas alcançadas em Lajeado. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas