CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

UFSM estreia com goleada no Estadual Sub-20

A equipe sub-20 da UFSM estreou nesse domingo (20), em Santa Maria, com goleada de 5 a 2 contra o Figueira FC no Estadual da categoria.

O time de Tupanciretã abriu o placar nos primeiros cinco minutos de partida. Porém, a reação do time da casa chegou aos oito minutos com o gol de Leonardo Rudek. O equilíbrio foi mantido pelos jogadores e, aos quatorze minutos, Gabriel Durlo virou o jogo para a UFSM. Ambas as equipes estavam com goleiro linha, com jogadas ensaiadas e fortes finalizações. Porém, a UFSM teve maior postura. Depois de uma bela troca de passes, aos dezesseis minutos, Rudek fez seu segundo gol na partida. Devido as fortes marcações dos dois times, a primeira etapa terminou com três cartões amarelos para a UFSM e dois para o time visitante.

Aos três minutos da etapa complementar, Gê Borges aumentou o placar para 4 a 1. A postura da equipe universitária continuou boa, mesmo com a ampla diferença de gols. O goleiro Guilherme Carlson também marcou seu gol na partida e confirmou a goleada para a equipe da casa. Nos últimos segundos do jogo, o Figueira descontou e a partida terminou com o placar de 5 a 2 com uma bela estreia da UFSM no Estadual Sub-20.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2017/06/capa-11.jpg" image_height="533" desc="UFSM goleou o Figueira FC na estreia no Estadual Sub-20. (Foto: Felipe Bortoluzi/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

*Por Suélen Lavarda/Assessoria UFSM Futsal

s2Member®