Citadino de Futsal confirma data de início e local da sua décima primeira edição

Após conversas e tratativas entre a Liga Futsal Santamariense (LFS) e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Município ficou definido na manhã desta segunda-feira (22) a data de início e local que irá sediar a décima primeira edição do Campeonato Citadino de Futsal, a maior competição amadora da modalidade de toda a região central.

A abertura da tradicional competição santa-mariense ocorre já na próxima segunda-feira (28), no Centro Desportivo Municipal (CDM), que depois de um ano volta a ser o palco principal do Citadino. As partidas irão acontecer em todas as segundas, quartas e sexta-feiras a partir das 18h.

Em 2018 serão dez categorias em disputa no Citadino de Futsal: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, feminino, veteranos, primeira divisão, segunda divisão e terceira divisão. No total serão 95 times envolvidos no certame municipal.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/citadino-2018.jpg" image_size="full" desc="CDM irá voltar a sediar o Citadino de Futsal a partir da próxima segunda-feira. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter