Inter-SM blinda elenco de olho na decisão contra o Glória

Após a igualdade em 1 a 1 no jogo de ida nas quartas de final da Divisão de Acesso contra o Glória neste último domingo (20) na Baixada, o Inter-SM joga por uma vitória simples ou empate acima de dois gols no confronto de volta, no próximo domingo em Vacaria, para avançar à semifinal e dar mais um passo rumo ao acesso. Por conta disso, por ter que buscar o resultado longe de casa, a concentração e foco é total no clube alvirrubro.

Assim a semana de preparação promete ser especial e com mudanças na rotina do Inter-SM. A primeira medida adotada foi a troca no local de treinamentos. Inicialmente previstas para a UFSM, as atividades ao longo da semana serão realizadas no Estádio Presidente Vargas, mas todas com portões fechados a imprensa.

Além disto os jogadores não poderão mais conceder entrevistas exclusivas a nenhum veículo. Apenas o técnico Vinicius Munhoz e um atleta escolhido pelo clube irão se pronunciar em uma entrevista coletiva que ainda será agendada pela assessoria de imprensa alvirrubra. Uma verdadeira "blindagem" ao plantel de olho na partida mais importante da temporada até então.

- Vamos resguardar e fechar ao máximo possível os treinos, deixar os jogadores 120% focados no jogo que é importantíssimo para todos nós. Dentro disso até para os jogadores sentirem a importância e responsabilidade que temos em buscar o resultado em Vacaria. Vamos fazer o possível para alcançar nosso objetivo. Por isso a importância da concentração total e blindagem. - comenta Paulo Santos, supervisor de futebol do Inter-SM.

Após folga na segunda-feira, os jogadores se reapresentaram na tarde desta terça-feira para os primeiros trabalhos fechados da semana. Segundo a programação do clube o elenco treina até a próxima sexta-feira sempre no período da tarde. Já a viagem para Vacaria está marcada para o início da tarde de sábado.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/inter-sm-3-2.jpg" image_size="full" desc=" Inter-SM usa todos os artifícios possíveis para blindar na semana decisiva. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter