Grêmio recebe o Defensor no encerramento da primeira fase da Libertadores

Nesta quarta-feira, 23, o Grêmio recebe o Defensor, do Uruguai, pela última rodada da primeira fase da Conmebol Libertadores 2018. A partida acontece na Arena, às 19h15, e pode dar ao Tricolor a segunda melhor colocação na classificação geral da competição.

Focado neste confronto, o Tricolor realizou o último treino no CT Presidente Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira. Os portões estiveram fechados na primeira parte, mas quando a imprensa teve acesso era realizado o tradicional rachão às vésperas dos jogos.

Em campo, enquanto alguns atletas participam desta atividade recreativa, que tinha a participação do técnico Renato Portaluppi, outros corriam ao redor do gramado, como Ramiro, Léo Moura, além de Arthur, que se recupera de lesão. Os lesionados Jael, Hernane, Everton, Michel e Alisson não apareceram no campo. Outra ausência foi a lateral Bruno Cortêz, que será poupado da partida de amanhã, já que tem sido um dos atletas mais utilizados nesta temporada.

Os relacionados para a partida são: Bressan, Cícero, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro, Thaciano, Thonny Anderson e Vico.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/gremio-defensor.jpeg" image_size="full" desc="Time gremista espera confirmar o primeiro lugar do Grupo A. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)"][/vc_column][/vc_row]

Via Assessoria do Grêmio

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter