Inter-SM exibirá partida contra o Glória em telão na Baixada

A mobilização para a partida de volta das quartas de final da Divisão de Acesso 2018 será total no Inter-SM. Como o confronto contra o Glória no próximo domingo (27) será na distante Vacaria, quem não puder acompanhar a equipe do técnico Vinicius Munhoz na serra gaúcha terá a oportunidade de torcer e vibrar a cada lance da decisão no Estádio Presidente Vargas.

Em iniciativo do departamento de marketing, o Inter-SM irá instalar um telão na Baixada para os torcedores acompanharem de graça o confronto contra o Leão. A "mini fan fest" alvirrubra será montada no refeitório do estádio, que tem capacidade para cerca de 80 pessoas acomodadas. Caso este número cresça o telão será colocado no ginásio da Baixada. No evento oficial criado pelo clube 83 pessoas já haviam confirmado presença até esta quarta-feira (23).

A abertura do portões ocorre às 14h do próximo domingo e no local haverá a venda de bebidas e lanches.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/IMG_1067.jpg" image_size="full" desc="Inter-SM precisa da vitória por qualquer placar ou empate acima de dois gols para avançar à semifinal. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

Últimos lugares na excursão

Já o torcedor que quiser apoiar o Inter-SM no Estádio Altos da Glória ainda restam os últimos lugares na excursão organizada pela torcida organizada Fanáticos da Baixada. O valor é de R$ 75,00 com ingresso incluso. A saída está prevista para às 5h de domingo. Mais informações pelos telefones 99168-4455 ou 999419881.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter