Sub-15 do União Independente encara a ASAF fora de casa

Depois do valioso empate com o líder da chave e de manter a sua invencibilidade no Campeonato Estadual sub-15, o União Independente está pronto para o desafio do próximo sábado (26/05), às 16h, diante da ASAF. A partida em Santo Ângelo promete ser mais uma prova de fogo para a jovem equipe santa-mariense.

A equipe áureo-cerúlea vem de bons resultados nesse início de Estadual, com a campanha de uma vitória e outro empate nos dois primeiros jogos. Os atuais números colocam, no momento, o União com 4 pontos ocupando a terceira posição do Grupo A. Dessa forma o jogo passa a ser importante, pois a ASAF é a vice-líder da chave com duas vitórias em dois jogos disputados. O técnico Matias Leiria mantém confiança no trabalho para vencer a próxima partida:

- É uma expectativa muito boa para o jogo. Vamos trabalhar forte e nos prepararmos para esse jogo que sabemos que será difícil, assim como foi contra a Santiago. Apesar dos desfalques, vamos viajar para tentar a vitória e conseguir se posicionar melhor na zona de classificação.

Para a partida o União terá as baixas dos pivôs Marquinho e Athur. Em contrapartida o também pivô Matheus retorna após cumprir suspensão na última rodada.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/união-sub-15.jpg" image_size="full" desc="Sub-15 do União encara partida difícil em Santo Ângelo. Créditos: Divulgação/União"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter